terça-feira, 29 de maio de 2012

Estudantes já podem se inscrever no Enem

A Equipe Gestora comunica que:


Os Estudantes que estão matriculados no Colégio Estadual de Vila de Abrantes (Sede/ Anexos) e interessados em participar da edição 2012 do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) poderão se inscrever no programa no próprio colégio a partir desta 5ª feira dia 31/05/2012 na secretaria das 08h00min até as 19h00min até15 de junho. Estaremos disponibilizando na U.E as inscrições.

Atenciosamente,
Equipe Gestora do Colégio Estadual de Vila de Abrantes
Contato Fax (71) 3623 4777 ou 1035

sexta-feira, 25 de maio de 2012

Estudantes do CEVA na Assembléia Legislativa


http://www.youtube.com/watch?v=sFIXkrny-tE

Vídeo produzido por estudantes do Ensino Médio do Colégio Estadual de Vila de Abrantes, no dia 16 de Maio, em companhia das professoras Tereza Farias e Letícia Maciel, como forma de avaliar o conhecimento dos parlamentares baianos acerca de importantes temas ambientais da atualidade.

quinta-feira, 17 de maio de 2012

Estudantes do CEVA em CQC Bahia

Ontem, 16 de maio, os estudantes do Colégio Estadual de Vila de Abrantes participaram de uma ação na Assembléia Legislativa da Bahia. Incorporaram repórteres do programa "CQC" e foram à luta, discutir com os deputados a importância e significado da Rio +20, e as mudanças no Código Florestal Brasileiro.
O resultado foi previsível: plenário vazio, deputados correndo de jovens estudantes, respostas incoerentes e discursos floreados. Uma vergonha!!
Aguardem nossos vídeos!
Bianca Maciel, Samuel Tosta, Daniel Sena e Verena Filgueiras